quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dedica-te à bricolage, sim "Querido"?

o guru do coaching Gustavo Santos partilhou a seguinte opinião sobre o atentado Charlie Hebdo na sua página no Facebook:

"Liberdade de expressão é uma coisa, desrespeito gratuito e egóico pelas mais altas crenças dos outros, sejam elas quais forem, é outra. Infelizmente, um e outro ponto colidiram hoje. Que uns sejam apanhados e severamente julgados pelo que fizeram e que outros, os que tiveram sorte e ficaram, assim como tantos outros que fazem carreiras a ridicularizar a verdade de quem não conhecem de lado nenhum, aprendam alguma coisa com isto!
Opinar sim, questionar também, agora gozar sistematicamente com convicções alheias é que me parece despropositado. Além disso, sempre que desrespeitamos alguém desta forma, estamos a trazer uma potencial ameaça para a nossa vida!
Cuidem-se!
Boa tarde!
"

eu explico-te o que é liberdade de expressão Gustavo... liberdade de expressão é tu poderes escrever e publicar esta anormalidade e é eu poder chamar-te acéfalo e atrasado mental, burro, quadradão e ignorante, imbecil, cretino, anormalão, limitado, básico...

3 comentários:

Maria das Palavras disse...

Melhor definição de liberdade de expressão que tenho visto por aí! :D

Sérgio Mak disse...

Ignorar o ignorante sempre foi (e ainda é) a melhor forma de reduzir o insignificante à sua insignificância.

E não cesso de me espantar de haver quem procure encontrar o rumo para si, através de pessoas como esse artista. Só prova como o desnorte tolda qualquer raciocínio lógico.

macaca grava-por-cima disse...

És tu Mak? Voltaste? E que melhor disfarce do que a "Normalidade"...