segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

bola de ouro



a minha veia patriótica grita Ronaldo, mas o meu coração hoje está com o Manuel Neuer. já tentei contradizê-lo, repetindo incessantemente que se trata de um futebolista alemão (germânico, frio, racional), mas sem sucesso... é que não só o meu Manel já me contagiou por completo, como o raio do miúdo alemão é fofinho que só ele (se a aparência física fosse um dos critérios da bola de ouro estava ganha pelo guarda-redes!) . Messi? quem é esse?

2 comentários:

Rita Maria disse...

Eu estou como tu, mas não tenho nenhuma veia patriótica, sentimento de pertença tenho com os dois países e gosto mais dos meus meninos da seleção alemã.

(mas não tenho nada contra o Ronaldo e se ganhar até fico contente por ele. Já no "Messi quê?" estamos em sintonia total)

André disse...

Ronaldo pá!! Uma lenda....:))