quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

10 anos de blog


bem que me parecia que a data 16 de janeiro me dizia qualquer coisa, e que para além de ser o dia mais triste do ano - a chamada blue monday - tinha um qualquer significado no meu calendário pessoal. 

o sótão fez anos! mais precisamente 10 anos! 

passou uma década desde o primeiro guincho! uma década a escrever sobre tudo e sobre nada. em 10 anos muita coisa mudou, mas houve tanta coisa se manteve inalterável. 

desafio quem me lê a escrever, em 10 palavras, aquilo que sente por este cantinho, que é já um pedacinho do que eu sou. nos comentários a este post ou nos vossos blogs. digam coisas. gostava muito de vos ouvir.

5 comentários:

Vanita disse...

Parabéns! Daqui a pouco mais de um mês também fazemos dez anos :)

(dez palavras)

Goldfish disse...

Como não ando cá há 10 anos li muitos blogues da frente para trás. O sótão foi um deles. (Sorry, em 10 palavras não saía nada de jeito!)

Cátia Santos disse...

10 anos? a sério?!!!! conheço este cantinho não há muito tempo mas já tenho um carinho especial!! Um grande beijinho, que venham muitos mais!
(dez palavras é quase impossível heheheheheheh)

http://www.arapariganaaldeia.pt

Melancia disse...

Dez palavras? prática, objectiva, calma, leitora, bom gosto, mãe, bom senso.

(bem contandinhas, escrevi 11)

André disse...

Uau, uau....parabéns! Espontanea, actual, emotiva, pessoal. Renasceu! beijos...