segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fiu fiuuuuuuuuuuu

Quem terá sido a alminha publicitária que se lembrou de colocar em todas as estações do Metropolitano um anúncio outdoor - a uma cerveja portuguesa que começa por S e acaba em agres (tem que ser assim porque este sótão não alinha em manobras de marketing!!) - que atira assobios à trolha de cada vez que alguém passa e activa o sensor?

Há que reconhecer, porém, o mérito de alguém que foi capaz de tornar as horas de ponta no metro ainda mais infernais...

Há coisas irritantes, não há?


4 comentários:

André disse...

Um ASSOBIO??? Que m"#%$ de ideia!

Antes um sensor que à passagem servisse um prato de tremoços, perguntasse:
- Normal, boémia ou preta?
- Lata ou garrafa?
- Mini ou média?

...e eis que se abria uma portinhola e a visão de uma S...agres fresca nos fizesse esquecer o rodopio da hora de ponta...

macaca grava-por-cima disse...

LOLOLOLOLOLOL

Isso sim era uma publicidade e pêras (tremoços, neste caso)!!!

macaca grava-por-cima disse...

e gastaram os gajos três milhões de euros na campanha...

Anónimo disse...

Espero sinceramente que não decidam alargar a campanha aos comboios da cp...