Quem terá sido a alminha publicitária que se lembrou de colocar em todas as estações do Metropolitano um anúncio
outdoor - a uma cerveja portuguesa que começa por S e acaba em agres (tem que ser assim porque este sótão não alinha em manobras de marketing!!) - que atira assobios à trolha de cada vez que alguém passa e activa o sensor?
Há que reconhecer, porém, o mérito de alguém que foi capaz de tornar as horas de ponta no metro ainda mais infernais...
Há coisas irritantes, não há?
4 comentários:
Um ASSOBIO??? Que m"#%$ de ideia!
Antes um sensor que à passagem servisse um prato de tremoços, perguntasse:
- Normal, boémia ou preta?
- Lata ou garrafa?
- Mini ou média?
...e eis que se abria uma portinhola e a visão de uma S...agres fresca nos fizesse esquecer o rodopio da hora de ponta...
LOLOLOLOLOLOL
Isso sim era uma publicidade e pêras (tremoços, neste caso)!!!
e gastaram os gajos três milhões de euros na campanha...
Espero sinceramente que não decidam alargar a campanha aos comboios da cp...
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