quinta-feira, 19 de junho de 2008

Alegria no trabalho

A regressar da máquina, com um chocolate na mão e a caminho do elevador, vejo à minha frente um colega que hesita entre subir de escadas ou apanhar o elevador. Na mão leva um sumo natural.
Personagens: eu, a parva que tenta ser simpática e meter conversa até com o abominável homem das neves e o Troglodita, conhecido por todos como anti-social e far beyond apanhado da cabeça.
Moi - Que vergonha! Eu de chocolate na mão e a caminho do elevador e tu com um suminho saudável e sobes de escadas... Fazes as boas escolhas por mim!
(já dentro do elevador. silêncio interminável de 3 segundos. ele nem olha para mim,como se eu nao estivesse ali)
Troglodita - Desculpe??? Nãã, aqui cada um faz as suas escolhas!
(Silêncio no elevador)
("é tão bom, uma amizade assim/ ai faz tão bem/saber com quem contar...")

6 comentários:

macaca bzana disse...

E tu respondias: "Então, eu escolho partir-te a cara toda!"
E davas-lhe PORRRRRAAAADDDAAAA!!!!Que animal!

macaca grava-por-cima disse...

Desiste macaca!

André disse...

Levou 3 intermináveis segundos a baralhar ideias, a desordenar pensamentos....e eis que o comentário não podia ser pior!!

É daquelas situações em que cada interveniente pensa coisas diferentes.

Macaca: tentativa de diálogo com colega. Quebra de gelo no local de trabalho.

Troglodita: " Esta portuguesinha deve estar a dizer que eu preciso de dieta, que devia ir pelas escadas e queria o elevador só para ela"

Anónimo disse...

André, ele é português... tens outra sugestão? Só para eu não ter medo a próxima vez que o vir!

André disse...

Então desiste!

Lança-lhe um "olá" seco, sem interesse nem expressão.... LOL

Anónimo disse...

Manda-o pó c...!Parece-te bem?Ah e tal não podes porque estás no trabalho...Desculpas!!