segunda-feira, 23 de junho de 2008

A outra reportagem possível e autorizada!

Depois de uma primeira despedida de solteira em Bruxelas e Amesterdão (brutal!!!!!!) eis que se realizou, no passado sábado uma segunda festa de despedida de solteira, desta feita em Lisboa, mais propriamente no Quartel.

O primeiro dia de Verão foi comemorado com muita música, balões em forma de coração, vinho branco e uma bela sessão de karaoke!!


Kantatu, o Karaoke profissional, para cantoras profissionais!



Ai eu já pensei... mandar pintar o céu em tons de azul...


A noiva agradece a presença de todas, do fundo do coração.
Vocês fizeram a festa!!!Foi demais!!

E um agradecimento especial à estrela da noite:


Mira, a cadela do Gueto.

Contrariamente ao esperado, até se portou muito bem... Só lambeu um ou dois bolos, rebentou uns quantos balões e roubou o sapato a uma das convidadas!

(Hoje vai ser esterilizada a minha menina... diz que é capaz de ficar mais calminha depois da operação... Duvido!)



3 comentários:

macaca bzana disse...

Eu estive lá!!! WEEEEEEEEEE!!
Aliás eu estou em todas!

Anónimo disse...

Eu tb e adorei a festa!!!!!
Gostei especialmente do coro de karaoke... A união faz a força!!! LOL
Obrigada à noiva e a todas as convidadas que contribuiram para a diversão!
Ah,querida MGPC, não acredites em quem te disse que a Mira vai ficar mais calma com a operação (provavelmente fica só mais gorda)... Aquilo não passa com uma simples cirurgia... Talvez com a idade, quem sabe?!

Unknown disse...

Eu também fui e adorei!!:D GRANDE CORO, grande união!!
fiquei fascinada com o super karaoke q a macaca bzana levou..po natal de presente quero um Kantatu Pro loool

entretanto tb ja confirmei com a Directora expert em canitos q o balao que a mira comeu vira no seu proximo coco colorido hehe a anterior cadela da Directora comia mts e bons baloezinhos

querida noiva, obrigada pela festa tao bonita!!

beijocas para todas!