segunda-feira, 9 de junho de 2008

Considerações sobre rabos

(Aposto que a esta altura já está toda a gente a ler este post, devido ao título... Não sei se o que vou dizer tem interesse, mas vou falar de rabos, prometo!)

Eu sei que o Verão está a chegar em força, que começamos a vestir menos roupa e que o biquini não tarda muito sai da gaveta (do armário, hum? Não se ponham com piadinhas parvas...), mas acho que a obsessão com rabos firmes, adelgaçados e celulite-free já enjooa.

Todos os dias de manhã, assim que subo as escadas da estação de Cabo Ruivo, em direcção ao meu posto de trabalho, a primeira coisa que me aparece à frente, em formato XL de outdoor é um rabo... Primeiro era o rabinho empinado da menina da Vitalis e agora é a bundinha abrasileirada do anúncio da Clínica Persona!

Senhores publicitários, será que um bocadinho mais de imaginação é pedir muito? Eu ainda percebo que para vender tratamentos de estética se vá pelo rabinho (salvo seja!!) ou pelas mamocas ou outras partes do corpo que toda a gente gosta de ter no sítio, partiucularmente no Verão, mas para vender água senhores...

Vá, vão lá fazer um brainstormingzito a ver se aparecem ideias inovadoras, ok?
Bom trabalho!

2 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Devo informar que os ditos rabos já saíram de circulação, e a verdade é que se me perguntarem qual o anúncio que agora está exposto no outdoor eu não sei responder... Afinal os rabos vendem!!!

Anónimo disse...

Não estou a acreditar, LOLLLLLLL! Tu estás mesmo fixada em nabos...

Panda Kung Fu