segunda-feira, 2 de junho de 2008

Habemus alianças

E são bem bonitas, por sinal...

8 comentários:

André disse...

São bonitas no objecto e no significado!!!

HÁ CASÓRIO!! :))

jonah disse...

Não são bonitas, são maravilhosas! Pode conhecer-se o conteúdo da inscrição, ou é segredo?

jonah disse...

Se não me disseres, no dia do casório, mostras-me, ai isso é que mostras!

jonah disse...

Ah! Já percebi... são os votos!

macaca grava-por-cima disse...

Mas estas não são as nossas, as nossas estão no segredo dos deuses até ao dia do casamento

jonah disse...

Afinal eu é que mereço este epíteto "grava-por-cima"...

AnaV disse...

Para o teu macaco são de certeza XL, mas é um macaco muito querido e tu mereces!Cuidado com as macacadas (quando os macaquinhos nascerem eu faço um cueirinho!)!

Sofia disse...

São tão lindas!
Depois também quero ver nas vossas mãos...Acho que ainda vão ficar mais bonitas
Beijinhos