quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Crónica de um fds (prolongado) anunciado

Macaca bzana e Rosa estão, neste momento, a levantar voo em direcção a:


À espera delas está a Macaca e, segundo informações de última hora, uns farrapitos brancos que caem do céu...
Amanhã, ao final do dia, macaca grava-por-cima e macacãozão juntam-se às comemorações pré-natalícias na região centro-europeia.
Com neve ou sem ela, com mais ou menos graus centígrados, está prometida uma grande macacada!!!

Voltaremos a este assunto sempre que assim se justifique...

6 comentários:

jonah disse...

ora aí está um excelente motivo para desejar o próximo fim-de-semana ainda com mais força :)

agora é a minha vez - invejaaaaaaa

Anónimo disse...

Espero chegar a casa a tempo de cobrir os sofás e guardar os objectos frágeis. Já estou a imaginar a rosa pendurada na minha arco lamp, a fazer de baloiço...

macaca grava-por-cima disse...

mas a macaca é a outra que vai com ela!!! LOLOLOL

macaca bzana disse...

Tenho a informar que até à data nada foi destruido na casa da Macaca!!! Grava-por-cima e Macacozão estamos à vossa espera!

Anónimo disse...

estamos à vossa espera!!! ainda não parti nada...

Anónimo disse...

tenho a anunciar que durante a estada em casa da macaca e do Lalalá não parti NADA!