terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Leggings



Estou completamente rendida...
Mas levou o seu tempo, confesso...
É que para além de extremamente fashion, o look leggings/túnica/botas altas é muito prático e confy.

b'jinho a quem decidiu que os leggings estão de novo na moda!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A propósito de vestimentas aqui fica um post giro do Xarope:
Lavar a roupa
Quando andava no nono ano comprei uma camisola da Benetton. Era preta, com uma risca roxa no peito. Imediatamente apaixonei-me por ela. Andava com ela todos os dias. Usava-a orgulhoso, olhar para o alto, andar confiante. Mesmo que usasse outra coisa por cima, vestia a camisola secretamente por baixo. Quando ia a lavar sentia saudades dela. Quando chegava da lavagem, a cheirar a Tide e amaciador Quanto amava-a ainda mais. Foi por alturas do segundo ano de faculdade, quando a camisola já mal me cobria o umbigo e me chegava ao antebraço que finalmente decidi pô-la na reforma. Foi um dia triste. Dobrei-a com todo o cuidado, passei as mãos pelo borboto com 3 anos, e arrumei-a na gaveta das coisas-que-já-não-uso-mas-que-eventualmente-quero-cheirar-de-vez-em-quando.

Hoje, no carro:
Namorada do Robene: Robene, amor equino, já reparaste que há meses que andas com esse casaco de cabedal?
Robene: Hum? O meu casaquinho lindo de cabedal preto? Aquele que é elogiado por milhares de pessoas?
Namorada: Foi, Robene. Foi elogiado há meio ano quando o compraste. E desde então andas todo o santo dia com o raio do casaco. Tens mais casacos no armário! Já és conhecido como o gajo do casaco de cabedal!
Robene: Mas...Mas...
Namorada: Mas nada. Chlap (chapadão na cara do Robene). Amanhã vamos aos saldos.

Há uma coisa que as gajas não percebem. Um gajo apaixona-se pela sua roupa. Enquanto que as gajas trocam de roupa várias vezes ao dia, menosprezando toda e qualquer peça de roupa, os gajos desenvolvem uma relação íntima com a roupa que usam. Basicamente as mulheres tratam a roupa como os homens tratam as mulheres: descartáveis e facilmente entediantes, pelo que têm de usar outra com frequência.
E os homens tratam a roupa como as mulheres gostariam de ser tratadas: Usam a mesma todos os dias, tratam dela com amor, e não se sentem bem sem ela.

Isto cheira-me é que a minha namorada anda com ciúmes do meu casaco de cabedal.

macaca grava-por-cima disse...

Mas é que os homens são mesmo assim... Macacãozão está a passar por uma fase semelhante, com um casaco de Inverno que comprou antes do Natal... Se +udesse dormia com ele vestido!!! LOL