segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Oooooo tempo, volta pra trás...


Segunda-feira. 20h. Neura. Convenci-me que o que me fazia mesmo bem era ir ao ginásio. Tudo corria bem até, enquanto hesitava entre o peso de 1 kg e o de 1,001 kg, ter ouvido a professora dizer:

"Vá meninas, carreguem no peso porque agora é o exercício de bíceps e aqui nós batemos os homens! É verdade, está provado científicamente, é a genética: as mulheres suportam mais peso com os bíceps do que os homens porque foram feitas para carregar os bebés. Não sabiam, pois não??Ah pois é! É a genética!"
Ainda tive medo de ser linchada por áquela hora não estar em casa a fazer o jantar ao marido. Na dúvida optei pelo peso mais leve para conseguir fugir mais depressa.

4 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Vai mazé pra casa fazer bebés que queimas muito mais calorias!!! :-))))

macaca grava-por-cima disse...

Ocorre-me, de repente, uma banda sonora para este post: "Burn mother fu***r, burn!!!"

Anónimo disse...

muito bonito, macaca.Muito bonito.

macaca grava-por-cima disse...

E este post tb me fez lembrar que é por estas e por outras q não suporto ginásios!

E tenho dito!

:-)))))