terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fashion tips (ou então não!)

Obrigada às blogers deste Portugal por me terem alertado para a existência dessa coisa magnífica que dá pelo nome de collant polar (que basicamente é um collant opaco com pêlo por dentro). São realmente um mimo estas meias, quentinhas que só elas, e com um elevadíssimo grau de opacidade como eu gosto... Esqueceram-se foi de alertar para o facto de estes collants estarem apenas disponíveis em tamanho único, não viável para mulheres com mais de metro e 70!!!
Tá visto porque é que se vendem nas lojas chinesas, porque estão adaptados ao tamanho das ditas (não das lojas, mas das chinesas). O que eu suei hoje de manhã para as conseguir puxar acima dos joelhos, minha gente!!! Posso dizer-vos que não estou muito confortável, que não estou, mas tenho-as calçadas (ou será vestidas??? nunca sei...) e até estou quentinha! Valha-me isso! Tenho esperança que com esta utilização alarguem o suficiente para não parecer uma ginasta olímpica da próxima vez que as tentar calçar (vestir?)

3 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não sei nada disso! Tenho de averiguar! Ainda por cima como sou anã devem servir-me bem! :P Tiro o excesso das minhas e mando-te para acrescentares nas tuas! hahahah

macaca grava por cima disse...

já me informaram que as mesmas estão disponíveis em lojas da especialidade (lingerie, portanto) em tamanhos diferenciados (tipo S, M, L e por aí fora). Yuppiiiii! Imagino é que sejam mais caras

Anónimo disse...

ola. Acredita que são mesmo mais caras numa loja de lingerie. Eu comprei umas para o meu marido e dei 8 euros por um par... mas sao super quentes...