segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ora cá está ele... o 1ª post do ano

Já aqui disse que ando com ganas de cortar o cabelo (ou fazer-lhe qualquer coisa, em jeito de castigo por ele ser tão teimoso e andar a portar-se muito mal nos últimos tempos!). Pensei seriamente em cortá-lo à rapaz, juro que me passou pela cabeça (ele volta a crescer, so what?). Mas mais do que o meu marido não gostar mesmo nada de me ver de cabelo curto, desencorajou-me a ideia de pensarem que eu estaria a seguir a tendência abraçada por essa querida (NOT!!!) que dá pelo nome de Marta Leite de Castro. Ó pessoínha que me dá asco...

Assim sendo, e porque fiz uma promessa* ao meu homem, ficamos (para já) como estamos... Até encontrarmos uma solução de conveniência para todas as partes.

*Diz que é uma espécie de promessa:

Ele (ontem, ao sairmos de casa para almoçar em casa da minha mãe) - "vais com esse cabelo?"
Eu - "Meu menino... Isto é assim: se vais fazer comentários sobre o estado do meu cabelo ficas a saber que amanhã bem cedo vou cortá-lo bem curtinho, à rapazinho, entendido?"
Ele - "... O teu cabelo tá muito giro! É que está mesmo bonito"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá está ele... o 1º comentário do ano ;)
Eu tenho um marido ao contrário: o que ele gostava mesmo era que eu cortasse o cabelo curto e eu ando numa de o ter comprido (ao ponto de cada vez mais gente me dizer "estás com o cabelo tão comprido!").
Se quiseres, entramos em acordo e vamos juntas cortar não muito curto e assim agradamos a nós próprias e a eles ;)
Bom ano para a familia BMRP!!!

macaca grava por cima disse...

BOM ANO para a família semi-nómada. Abraço do macaquinho para o semi-nómada júnior!

Estes maridos são incríveis!!! E nós somos as piores, pq lhes damos ouvidos em vez de ousarmos sem medos! :-))) Mas vá, tb não gostamos qd eles decidem vestir aquela camisola que odiamos ou imagina que lhes dava para deixar crescer um bigode, por exemplo... Isto do casamento tb passa por fazer algumas concessões... já se sabe...

macaca grava por cima disse...

E já era para te dizer isto no ano passado e esqueci-me: não consigo comentar o teu blog, semi-nómada!