segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hoje à hora de almoço avistei as gémeas da Casa dos Segredos no Vasco da Gama. Estavam acompanhadas de uma moça que, segundo os senhores que ocupavam a mesa ao lado da minha (os mesmos que confirmaram as minhas suspeitas de que aquelas criaturas só podiam ser saídas de uma produção de moda muito rasca ou de um reality-show da TVI, neste caso, que eram as gémeas da Casa dos Segredos), é a irmã mais nova das mesmas.
Tenho a registar que: a TV engorda pra car****, não sabia que se podia usar tanta maquilhagem na cara ao mesmo tempo, indumentária composta por saltos de 12 cm + saia practicamente inexistente não me parece a mais adequada para almoçar na Pans&Company (apesar de as moças serem realmente bem-feitinhas) e andar a passear o tabuleiro pela zona de refeições do shopping. Mas, cada um sabe de si e Deus sabe de todos (e os senhores dos castings da Casa dos Segredos é que a sabem toda!)... Ou como diria a Fanny, Deus sabe de si e si sabe de todos.

5 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Tenho mm pena de não saber quem é a Fanny... esses programas não passam na rtpi ;)

Ideiafix disse...

A Fanny aparece num video no Youtube "Viva la vda loca", acho que é isso...

Quanto à TV, estou condenado a nunca aparecer. Devo ficar pior do que o Fernando Mendes.

Ah já apareci na televisão, durante mais de uma hora. Num programa justamente chamado Hora Extra com a Conceição Lino. Mas ia tão emborcado que nem me lembro bem... Só sei que estava tão descontraído que passei o tempo dos intervalos a girar na cadeira e durante a emissão cheguei a distrair-me com os cenários e com as câmaras. Tenho uma cópia disso em casa mas nunca tive coragem de ir ver.

macacagravaporcima disse...

ahahahahahahah... não acredito ideafix!!! :-D

Ideiafix disse...

Acredita!!

Margarida disse...

Bons tempos em que os famosos que vias durante a hora de almoço eram o Mia Couto e o Capel... A falta que fazem umas colegas para ir almoçar a sítios com gente famosa a sério! lol
Beijinhos