terça-feira, 3 de julho de 2007

Comunicado de última hora

Ritinha querida,

É com pesar que escrevemos este post...
Mas as surpresas são mesmo assim! Os imprevistos acontecem e há coisas que nem as super macacas conseguem resolver.



Conseguimos raptar estes meninos, recambiá-los para um país africano (sim, que nós macacas sabemos do fascínio que tens pelo continente Mãe) e tínhamos para te oferecer um bilhete de avião para Angola, em direcção aos braços destes irresistíveis presentes de aniversário.

Tudo estava a correr bem e eis senão quando... surge uma notícia de última hora!
Logo seguida da recepção da seguinte mensagem: "Lamentamos informar que o seu bilhete para Luanda foi cancelado. Os festejos programados serão adiados".

Nós também lamentamos...

PARABÉNS!!!!!

10 comentários:

Nana disse...

Aqui a Nana quer deixar um beijinho de parabéns à mana da nosssa amiga I. e espero que ela goste da ....que foi feita a pensar nela.
Miminhos para as macaquinhas

Unknown disse...

Macaquinhas, se eu fizesse 31 anos era mesmos esta a surpresa que eu gostaria de ter!!!!!
Beijos e muito obrigada

P.P. Agora tenho q ir, tenho 2 giraços à minha espera...

macaca disse...

Nana eu tenho a certeza que a ritinha gostará muito seu beijinho,mas não tanto como do seu outro miminho que a gente sabe;) Nem deve ter parado para respirar entre as fatias!!:D

Mosqueduda disse...

looool tão giro espero que tenhas tido um excelente dia :) mesmo com o pezinho torcidito,que os tenhas acompanhado energética e eficazmente :D

PARABÉNS!!!BEIJINHO GRANDE

André disse...

Mas não arranjam uma viagem de barco para a Rita? Com estes meninos disfarçados de marinheiros?

PARABÉNS Rita...

Anónimo disse...

Parabéns Ritinha!

Vejo que começas a ter alguma dificuldade em descer escadas sozinha… será que estás a ficar velhinha? Dizem que é um dos primeiros sinais…

Beijinhos joviais

DR disse...

acho q vocês estão a brincar com coisas sérias.

consta que o SIS está a investigar uma tentativa de desvio de um cacilheiro para Luanda...

Unknown disse...

Obrigada a todos!!Tenho a dizer-vos que o desempenho dos meninos não foi nada de especial...Nem quiseram partir o bolo...

macaca grava-por-cima disse...

O bolo ou a tarte! Aposto q a comeste toda, ritinha e nem partilhaste com eles ;-)

Anónimo disse...

Aproveito para deixar um beijinho de agradecimento para a autora da maravilha que andei a comer durante toda a semana!!Adorei!Muito obrigada Nana.