quinta-feira, 26 de julho de 2007

Ooops, she did it again!

Há coisas levadas da breca. Diz que numa entrevista recente à revista de renome internacional OK (talvez ao nível da nacional Nova Gente), a bonequinha Britney Spears ficou assim a modos que com uma certa larica e vá de encomendar um frangão para resolver o assunto logo ali. Nada de muito escandaloso, se a seguir não tivesse limpado as PATAS ao seu vestido Gucci, à falta de um guardanapinho. Nojento? Não, nojento é o canito dela a seguir ter resolvido por o piegas a chorar na sala onde estava a dar a entrevista, que ela se prontificou a limpar com o trapinho que tinha mais à mão... um vestido Chanel. "Nova Madonna" my ass!Descubra as diferenças:


5 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

A tua comparação é mazinha... mas o título do El Pais ("Britney Spears está como una cabra") tb é um bocadinho agressivo

André disse...

Opa, vocês são sejam mázinha...a bonequinha é asseada...e também poupada...e também tem sentido prático! Pois se um paninho (que custou o que custou) está ali à mão...é dar-lhe uso!!

André disse...

Agora um pouco mais a sério. Mas porque é que se continua a dar tempo de antena a uma idiota dessa dimensão? Não há outros musicos para entrevistar?...a única coisa que poderia ser interessante (há uns tempos) eram as curvas dela, mas...já nem isso!! PORRA!!

Anónimo disse...

Aí é que te enganas André, não imaginas a terapia que isto é para as mulheres! Agora é que ela está cheia de curvas...e contracurvas! E quanto mais ela as tiver mais contente fica o mulherio...

Anónimo disse...

Porca do car***o!! Credo...