segunda-feira, 16 de julho de 2007

Das eleições intercalares para a CML

Cansada de tantas e sucessivas vitórias eleitorais, a abstenção (ou abstinência, como a minha querida colega Rita Marrafa de Carvalho insistiu em repetir no Jornal da Tarde de Domingo, na RTP) encomendou um dia cinzento e chuvoso para ver se os lisboetas, em vez de rumarem ao sol da Caparica, rumavam às urnas.

Ainda não foi desta... Mais uma vez a maioria absoluta é tua! Parabéns!!!

5 comentários:

André disse...

Quererá indicar que os portugueses estão-se nas tintas para uma política desinteressante? Ou o que será essa abstenção? Um partido com o maior número de votos e que depois nunca é ouvido!?

Anónimo disse...

E eu que pensava que gaffe da Marrafa só tinha sido topada por estes lados! O que tinha mais piada era a profundidade da análise sociológica, a relação do estado do tempo com a abstinência dos portugueses. Deve ter sido o unico episódio a memorizar de toda a campanha.

Mosqueduda disse...

Infelizmente não ouvi a gaffe da Marrafa de Carvalho...mais uma vez as macacas a prestarem um grd serviço público à malta :D

QT à abstenção, já se esperava n é? ainda para mais sendo o poder local o maior absorvente de corrupção nacional...

bom, eu não entrei nessa estatística, não estou habituada a entrar em percentagens acima dos 10%...

Anónimo disse...

Isso quer dizer que foste um dos 4 portugueses que votaram no Telmo Correia??:D Shame on me, nem a brincar se dizem certas coisas... ;)

Anónimo disse...

LOLOLOLOL!!!

Eu não fui, Macaca! Escrevi aquilo a brincar, ok? Para que dúvidas não restem! LOL!!