terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cantinho Sentimental powered by FixBzana

Hoje temos um convidado para o nosso blog e este post vai ser uma produção instantânea entre Bzana e Ideafix (que acabou de me explicar como se faz um link)...

Conversa inicial: "Então, vamos escrever sobre o quê?!"
Respondo eu (ele, o convidado): Não sei... Eu tenho uma ideia, mas não sei se vai interessar aos teus leitores...!

Resposta eu (Bzana): "De certeza que vai interessar... mas é o quê?"

Respondo eu (ele, o convidado): "Então vamos falar de sexo! Sexo vai sempre bem, vende bem e interessa a quase toda a gente. Tens alguma dúvida sobre a qual possamos discutir?"

Resposta eu (Bzana): "Tenho que pensar bem... não quero dizer nenhuma asneira publicamente..."

Respondo eu (ele, o convidado): "Bzana, vamos falar de meias! Com meias ou sem meias?"

Resposta eu (Bzana): "Temos uma amiga em comum, que já negou fogo ao ver o homem todo nú e com meias calçadas... Eu fiquei espantada... Mas como é que alguém pára só porque o parceiro tem as meias postas?? De certeza que já não havia grande interesse naquela relação, certo?!"

Respondo eu (ele, o convidado): "Lembro-me dessa observação, mas retenho com muito mais interesse a observação de outra pessoa que referiu só ter uma meia posta, que não teve tempo de tirar a segunda... Não, não era bem assim e não consigo googlar nada que possa ilustrar a sequencia de calças e meias vestidas. Seja como for, concordo contigo, Bzana sábia, que se alguém "borrega" só por causa do detalhe das meias, alguma coisa não está bem. Também compreendo que não deve ser muito simpático ver alguém todo nú, em pé, só de meias. A mim, por exemplo, faz-me confusão o fio de prata com a santa. Mas é por motivos religiosos!"

Resposta eu (Bzana) - Esperem um bocadinho... estou a gargalhar!.................... "Acabei de ver que o nosso convidado tem um fio ao pescoço com Nossa Senhora do Carmo!!! Não queremos saber mais nada, certo? Mudando de assunto... o tempo está muito mau..."

Respondo eu (ele, o convidado): "Sim, Bzana, o dia acordou com um sol muito bonito, mas para a tarde entristeceu!"

Resposta eu (Bzana): "Sim, mas não está frio.... Oh convidado esta conversa é uma xaxa... Por falar em xaxas...

Respondo eu (ele, o convidado): "Essa da xaxa levava-nos longe. Vamos deixar este assunto em aberto (olha, fiz uma piada com a xaxa ahahah

Interrompo eu (Bzana): "E onde te levava a xaxa????"

Continuo eu ( ele, o convidado): "Levava-me longe, Bzana! Mas dizia eu, que podíamos abrir (lá estou eu outra vez...ahahaha) um espaço de perguntas e respostas aos teus ilustres leitores. Responderemos nos comentários ou, se o assunto for suficientemente digno (ouviram, restantes macacas?) num próximo post!"

Resposta eu (Bzana): "Acho uma optima ideia! Uma especie de consultório em que poderão ouvir a opinião feminina e masculina àcerca dos mais diversos assuntos...  o Cantinho Sentimental onde a dupla FixBzana estará em acção!"

Respondo eu (ele, o convidado): "Sim, muito obrigado por esta oportunidade, que espero repetir. Ficamos à vossa espera com textos, desenhos, filmes e outras curiosidades! Até à próxima!"

Resposta eu (Bzana): " Aguardamos os vossos comentários! E quanto a ti, Ideafix, gostei muito de partilhar este espaço contigo! Até à próxima!"

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem....que lufada de ar fresco!!! Não é que aqui alguém cheire a mofo, não é isso... Então posso sugerir que os nossos leitores vãopropondo temnas de debate ao longo da semana e que vocês depois seleccionem o que mais vos tocar no coração? mAs calma leitores, um de cada vez. Nã s'alêgem! ;)

Anónimo disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!Acfo que vai ser um sucesso, com conta,peso e medida acho que pode ser muito engraçado. Dúvidas daquelas que todos temos com respostas claras e cheias de humor (sempre que possível!)

macaca grava-por-cima disse...

GENIAL!!!!
Meus queridos, deixem-me dizer-vos que esta é uma ideia que tem pernas para andar e o nosso blog já precisava de uma coisa assim...
O macaquinhas só tem a ganhar com uma colaboração com o nosso querido Ideafix!
ADOREI e já estou a pensar num tema para propor a discussão...
Keep up the good work!!!

Beijos.

macaca grava-por-cima disse...

Quanto a este primeiro tema... Pois que tem a sua controvérsia...

Eu acho q depende das meias... se for uma meiinha lavadinha, sem grandes coloridos ou bonecada, não vejo grande mal na coisa... lol

E depois tb depende do local onde o acto decorre, se for na banheira, por exemplo, não me parece nada conveniente estar de meias...

Agora a sério... Acho que as meias por si só, e pontualmente, não vão ser impeditivo de nada...

Anónimo disse...

As meias não impedem nada.... dependendo do sitio onde estiverem colocadas, oh esposa grava por cima!!!! :-)))

macaca grava-por-cima disse...

Também é um bom ponto de vista... Colocadas num determinado sítio, podem realmente ser impeditivas do acto, meu amado esposo

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhh! O que vocês querem todos sei eu! LOLLL, adorei!
beijos

Pinoné disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

As meias, os fios e os relógios são adereços que, na nudez, não primam pela sensualidade, certo!

Mas se há fogo, há fogo! :))

macaca grava-por-cima disse...

Os relógios mais não seja pelo barulho irritante que às vezes fazem e que podem desconcentrar uma pessoa pah!!!

Ou ficar presos nos cabelos... não dão muito jeito realmente!!!