sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rubrica "Macaquinhas de Imitação"

Porque já vem sendo hábito surripiar algumas ideias de blogs vizinhos, achei por bem encetar esta rubrica, que dá pelo pertinente nome de "Macaquinhas de Imitação"

Vi este desafio aqui e pareceu-me interessante...
A regra é revelar a nossa relação com os pecados capitais.
Então cá vai:

Gula :: Quem me conhece sabe que eu é mais petiscos e salgados. Mas, há dias, descobri toda a essência dos crepes de chocolate congelados do Continente... E eu que vivia tão bem na ignorância...

Avareza :: Nem por isso... Tá bem, ok, sou bastante picuinhas com os meus livros, não os empresto assim a qualquer pessoa.

Inveja :: Só da boa, daquela que não prejudica ninguém, muito menos a mim própria.

Ira :: Como boa Touro que sou, é ver-me às vezes (ainda que raramente) a ficar vermelha... Mas quem me conhece sabe que é preciso muito para explodir!

Ganância/Soberba :: Não está na minha maneira de ser... Há até quem me rotule de comodista e pouco ambiciosa (como se isso sim fosse um pecado!)

Luxúria
:: Ai esta é pecado??? Ui... Mas é tão bom!!

Preguiça
:: Ler a resposta imediatamente acima, referente à luxúria.

Passo o desafio às restantes macacas e a quem quiser "confessar-se"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto parece-me passatempo do demónio. E eu sou uma santa.