Este é um filme da BBDO finalista em Cannes. Talvez este tipo de publicidade nos faça pensar duas vezes quando estacionamos o carro. Muitas vezes, por comodismo ou simples preguiça, colocamos a viatura no primeiro espacinho que nos aparece... pensem duas vezes antes de fazê-lo...
6 comentários:
Fogo!!! Incrível, a força destas pessoas!!!
Caraças... :S
Eu não deixo o carro mal estacionado. Mas não é por me lembrar das dificuldades que posso causar a outras pessoas. É para não me estragarem o carro.
Acredita que agora vou ter MUITO mais consciência do que faço.
desculpem lá, mas porque é que ele não deu a volta ao carro?
Porque se não tinha que ir para o meio da estrada e ser atropelado por um camião TIR... Era capaz de se perder a mensagem do reclame...
perdia-se a mensagem, mas ganhava-se um campeão olímpico. se conseguisse fugir ao tir, claro...
Muito bem Bzana...bom momento de moral!! De facto nunca pensamos nestes casos....
Enviar um comentário