quinta-feira, 19 de julho de 2007

Cerca de 2 minutos que nos fazem pensar...



Este é um filme da BBDO finalista em Cannes. Talvez este tipo de publicidade nos faça pensar duas vezes quando estacionamos o carro.
Muitas vezes, por comodismo ou simples preguiça, colocamos a viatura no primeiro espacinho que nos aparece... pensem duas vezes antes de fazê-lo...

Ps: mas que moralista que eu estou! ;)

6 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Fogo!!! Incrível, a força destas pessoas!!!

Anónimo disse...

Caraças... :S

Eu não deixo o carro mal estacionado. Mas não é por me lembrar das dificuldades que posso causar a outras pessoas. É para não me estragarem o carro.

Acredita que agora vou ter MUITO mais consciência do que faço.

Anónimo disse...

desculpem lá, mas porque é que ele não deu a volta ao carro?

macaca grava-por-cima disse...

Porque se não tinha que ir para o meio da estrada e ser atropelado por um camião TIR... Era capaz de se perder a mensagem do reclame...

Anónimo disse...

perdia-se a mensagem, mas ganhava-se um campeão olímpico. se conseguisse fugir ao tir, claro...

André disse...

Muito bem Bzana...bom momento de moral!! De facto nunca pensamos nestes casos....