Cansada de tantas e sucessivas vitórias eleitorais, a abstenção (ou abstinência, como a minha querida colega Rita Marrafa de Carvalho insistiu em repetir no Jornal da Tarde de Domingo, na RTP) encomendou um dia cinzento e chuvoso para ver se os lisboetas, em vez de rumarem ao sol da Caparica, rumavam às urnas.
5 comentários:
Quererá indicar que os portugueses estão-se nas tintas para uma política desinteressante? Ou o que será essa abstenção? Um partido com o maior número de votos e que depois nunca é ouvido!?
E eu que pensava que gaffe da Marrafa só tinha sido topada por estes lados! O que tinha mais piada era a profundidade da análise sociológica, a relação do estado do tempo com a abstinência dos portugueses. Deve ter sido o unico episódio a memorizar de toda a campanha.
Infelizmente não ouvi a gaffe da Marrafa de Carvalho...mais uma vez as macacas a prestarem um grd serviço público à malta :D
QT à abstenção, já se esperava n é? ainda para mais sendo o poder local o maior absorvente de corrupção nacional...
bom, eu não entrei nessa estatística, não estou habituada a entrar em percentagens acima dos 10%...
Isso quer dizer que foste um dos 4 portugueses que votaram no Telmo Correia??:D Shame on me, nem a brincar se dizem certas coisas... ;)
LOLOLOLOL!!!
Eu não fui, Macaca! Escrevi aquilo a brincar, ok? Para que dúvidas não restem! LOL!!
Enviar um comentário