quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Pânico no Galinheiro!



Menino chinês de quatro anos mata 443 frangos com a sua voz


Uma criança de quatro anos matou 443 frangos na aldeia de Jiangsu, província do leste da China, usando apenas a sua voz, informou hoje o jornal Nanjing Morning Post.
Um tribunal local determinou que os gritos da criança tinham sido os causadores da misteriosa morte das aves, ocorrida a 24 de Setembro na província de Haian.
O pai do menor, de sobrenome Xu, que trabalha como distribuidor de gás, foi obrigado a pagar uma indemnização de cerca de 230 dólares ao proprietário dos frangos mortos, chamado Wang.
Tudo começou quando o pai entrou numa exploração avícola para fazer uma entrega, acompanhado do filho, e um cão assustou a criança com os seus latidos.
Os gritos da criança em pânico assustaram os frangos, que começaram a ficar agitados. A maioria morreu por esmagamento.
O tribunal local determinou que os gritos da criança foram o único «som anormal» que pode ter causado o tumulto no galinheiro, baseado em declarações de testemunhas que confirmaram o sucedido.
Testes laboratoriais realizados por veterinários descartaram a hipótese de os animais mortos sofrerem de intoxicação, gripe das aves ou qualquer outra doença letal.
in Diario Digital 25 Janeiro 2007


LOL!!! Já viram a nossa sorte?! Ainda bem que somos macacas! Imaginem se fossemos galinhas...

2 comentários:

Anónimo disse...

V. Exas. andam a ler umas notícias muito estranhas... LOL!!!
Be aware of little chinese boys!!

Anónimo disse...

Afinal o puto berrou porque se assustou com um cão! Público, 26.01.2007!!!