quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Shooting Stars


Actor Afonso Pimentel no "Shooting Stars"
O jovem actor Afonso Pimentel vai representar Portugal na 10ª edição do "Shooting Stars", que decorrerá em Fevereiro no Festival Internacional de Cinema de Berlim.Protagonista do filme "Coisa Ruim", de Tiago Guedes e Frederico Serra, Afonso Pimentel integra a edição 2007 do "Shooting Stars" juntamente com outros 25 actores europeus.O "Shooting Stars" é uma iniciativa do European Film Promotion destinado a revelar novos actores e decorrerá de 10 a 12 de Fevereiro, durante o 57º Fest ival Internacional de Cinema de Berlim.Nuno Lopes, Carla Bolito e Marisa Cruz são três outros actores portugueses que integraram edições anteriores . Afonso Pimentel, 24 anos, estreou-se no cinema em 1996, no filme "Adeus Pai", de Luís Filipe Rocha. "20,13", de Joaquim Leitão, que estreia no próximo dia 20, é o mais recente filme em que trabalhou.

in JN 13.12.06

Migo desejo-te toda a sorte do mundo... tu mereces!!! Já estou a imaginar a minha Lili ao lado do seu Zézinho a percorrer a passerelle vermelha: que luxo!


Macacos, temos aqui uma estrela em ascensão, acreditem em mim!


9 comentários:

macaca disse...

Like ehhhhh.... quem é este marmelo?

macaca grava-por-cima disse...

é o marmelo da Floribella. MAs o moço é talentoso, desde piqueno!!!

macaca disse...

AHHHHHHH agora que falas na floribela então já sei quem é.... Hello!!!

macaca bzana disse...

É o piqueno do "Adeus Pai" e Coisa Ruim", macacas!!!
Zé, elas já me confessaram que gostam muito do teu trabalho! Estão armadas em macacas!

macaca disse...

Então é Zé ou Afonso? Ja estou baralhada!E gosto muito do teu trabalho, sim senhor, és um bom artista.

macaca grava-por-cima disse...

Olha, a minha avó tb gosta muito deste piqueno!!! LOL Agora a sério, claro q sabemos quem és (apesar, vais ter de desculpar, de não vermos a Floribella). Boa sorte para Berlim!!!

Anónimo disse...

Olha! É o vizinho da Mosqueduda! Anda por lá de gorro e olhar furioso. A roubar-me o lugar para estacionar!

macaca grava-por-cima disse...

Afinal o "marmelo" ainda é mais conhecido do que nós imaginávamos!!!

macaca grava-por-cima disse...

Olha, a brincar a brincar este menino já tem mais amendoins do que o post da iguana stressada!!!