sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Um verdadeiro senhor!


Sabendo que tenho um espaço cibérnetico onde posso dizer o que quero, aproveito para fazer uma pequena homenagem a este grande senhor da comunicação social: Mário Crespo!
Eu tive o privilegio de trabalhar ao lado dele e se já era para mim uma referência do jornalismo... mais ainda se tornou! Isto porque se revelou uma pessoa extraordináriamente sensata, inteligente e culta.
Nunca irei esquecer os jantares na cantina da SIC em que ficava totalmente absorvida pelas suas histórias e aventuras. Entre gargalhas (e a do Mário é muito característica) e assuntos mais sérios, o tempo passava a correr...

Já repararam como é a metereologia no Jornal das 21H da Sic Notícias? Este senhor presenteia-nos todos os dias com um momento de história... nunca é demais ouvir o que ele tem para contar. Mas se não podem ouvir, sempre têm o site da SIC para ler: Os Tempos de Mário Crespo.
No dia da minha despedida desta estação foi, sem dúvida, das pessoas que mais me marcou pela sua atenção e pelo seu carinho.
Só mais uma curiosidade: este senhor que passou 7 anos nos EUA foi o único correspondente da RTP alguma vez acreditado na Casa Branca.

Por tudo o que é e representa:
O meu muito obrigado Mário Crespo por motivares a todos nós que um dia sonhámos em ser jornalistas...

2 comentários: