terça-feira, 20 de março de 2007

A MAQUINA. THE MAKINE. LA MAQUINE. DAS MAKINNEN

15h15 Corrente de ar no estomago. Não pode ser fome, acabei de almoçar. Está mas é sugadita que isso já passa.

15h25 Ou não. Raio de fome. Ou gula, chamem-lhe o que quiserem. Vou lá abaixo ao café e compro uma maçãzinha para enganar o sistema.

15h29 Porta do café fechada. Ainda faltava um minuto mas já está fechada porque ELES sabiam que eu tinha fome. Desespero. A corrente de ar transformou-se num tremor de terra digestivo. Espero que estejam a ouvir aí dentro do café os rugidos do meu estômago!!!

15h31 Diz que não. Não ouviram e também não querem saber. Duplo desespero. Agora não é fome, é uma questão de honra, de sobrevivência. Olha à volta, fareja, revolve. Tudo, mas evita... A MÁQUINA. Desvia o olhar, o segredo é evitar o contacto visual. Já está, nada a fazer.

15h32 Especada à frente d'A MAQUINA. Pode ser que haja umas bolachinhas de agua e sal. Ou uma barrinha de cereais da weight fucking watchers. Ou... ahhh m&m's azuis?? ohhh que giro, tão queridos, como será que são?? Twix king size? Batatas lays com sabor a ervas aromáticas? E se levar um de cada?? Está alguém a olhar?? Agora, depressa. Aiiii vou sentir-me tao mal depois, sou tao fraca... Ah mas também ha twix tamanho normal. É uma "solução de compromisso" como gostam aqui na UE. Vai na volta ainda arranjo um subsídio pra estes devaneios alimentares. É, diz que sim. Ou uma medalha de mérito. Eu até nem queria....

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

LOL... solução de compromisso... pois, pois!!! Diz q sim

macaca bzana disse...

Macaca, coragem! Tu vais conseguir derrotar essa máquina maléfica! Resiste! Tenho fé em ti!

Mosqueteca disse...

Eu é mais Malteseres... Aquelas bolinhas crocantes cobertas de chocolate de leite... AI, perdição!!! Xô, Satanás!!!