sábado, 10 de março de 2007

Mesdames et messieurs...

LES ARTS REUNIS II
Le 23 mars 2007 à 19 heures
Deuxième concert des élèves de l'Académie Instrumentale de Schaerbeek (classe de clarinette de Michel Debroeyer et de violon de Brigitte Seghers), accompagné d'une exposition des oeuvres de Dominique Huybrechts.
P. Tchaikovsky, J. S. Bach, J. Pachelbel, A. Waignein
Maison des ArtsChaussée de Haecht 147Info/réservation: 02/240.34.99
Gratuit
A l'initiative de l'Académie instrumentale de Schaerbeek
Bem sei que não fica propriamente em caminho para a maioria de vocês mas se por acaso estiverem aí aborrecidos, apareçam. É o meu primeiro concerto. É curtinho, quase não se ouve o meu pifarinho no meio dos outros, mas estou lá. Queria, fui, fiz. Eh eh eh... o meu primeiro concerto :)

5 comentários:

Unknown disse...

Uma macaquinha a tocar pífaro!!!!!:D
Tenho pena de não poder lá estar para poder bater palmas com o Cláudio!

macaca grava-por-cima disse...

Vai macaca, vai macaca!!!

Mosqueteca disse...

Pífaro??? WHAT?????? LOLOL!! Conta lá isso melhor...

macaca disse...

Ah pois é bebé!Nao sabias que agora sou mestre do pífaro? Uma pan-piper to be?:D Se não acreditas vem ver!

André disse...

Fantástico.....uma macaca instruida musicalmente!!
Não poderei ir, mas aguardo a saída do CD para poder ouvir em casa!! ;)

Eu, em tempos idos, também toquei flauta num grupito lá da escola....mas como tocava em playback fui dispensado...nem levei a mal!! :))