quarta-feira, 21 de março de 2007

Os tomates!!!

A TEORIA

Primavera - estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres.
A Primavera do hemisfério norte é chamada de "Primavera boreal", e a do hemisfério sul é chamada de "Primavera austral". A "Primavera boreal" tem início, no
Hemisfério Norte, a 20 de Março e termina a 21 de Junho. A "Primavera austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 21 de Setembro e termina a 21 de Dezembro.
in Wikipedia

A P*** DA REALIDADE


"MUCHO FRÍO PARA RECIBIR A LA PRIMAVERA
No parece que las temperaturas vayan a recuperase de forma notable en la Península hasta por lo menos el fin de semana. De forma que daremos la bienvenida a la primavera a las 01:07 de la madrugada con temperaturas invernales"
in el pais, 21.03.07

2 comentários:

Unknown disse...

Se o tio Bush (entre outros)fizesse qualquer coisa para ratificar "certos e determinados" protocolos as coisas podiam evoluir noutro sentido mas assim...não há Primavera nem Verão nem Inverno, há uma "coisa confusa" que não nos permite saber o que vestir de manhã (isto sim é grave!!!)

Mosqueteca disse...

Lá está! Não sou a única! A p**a da Primavera boreal (na escola ensinaram-me que era hoje que começava) ainda deve estar de férias nos trópicos!!! Grrr....