quinta-feira, 10 de maio de 2007

"Imagina isto filmado!"



Prima (não mt afastada) da macaca Bzana, a macaca geninha é conhecida pela sua inteligência acima da média, docilidade e bom humor contagiantes...

Frase tipo em macacadas partilhadas com a Bzana: "Imagina isto filmado!"

Tem especial apetência para actividades criativas e muito jeito a lidar com todo o tipo de equipamentos!

Completa hoje 27 aninhos...

Após os êxitos musicais "Espuma na Mama" e o clássico "Antibiótico" abandonou a carreira de cantora de originais, no entanto, as adaptações de êxitos internacionais para a lingua de Camões mantêm-se até aos dias de hoje: "Leva o meu pão embora" foi o seu grande hit!

Por tudo isto:

"Só postámos para te dar os parabéns, só postamos para dizer que gostamos muito de ti!!!"

5 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Parabéns macaca geninha.
Saudades.

macaca disse...

Gé gé gé GENINHA!Muitos parabens!:D

Geninha disse...

Macaquinhas, depois de muitas visitas silenciosas ao vosso blog, agora não há como não me estrear! Só hoje de manhã vi o aviso, dai só me manifestar agora... É uma honra ser mencionada por entre os vossos amendoins!
E como uma estrela não nasce só,hoje celebra-se o nascimento de uma estrela maior: MUITOS PARABÉNS macaca grava-por-cima!! beijos às 3 macacas e muito obrigada... já estou farta de estarmos cada uma no seu galho... :)

macaca grava-por-cima disse...

Obrigada querida geninha!
Aqui neste galho mais a Sul ameaça chover a qqr momento... Eu não te disse... Depois do sol magnífico de ontem, levo com um dia cinzento que é para não em armar em esperta! ;-)

Geninha disse...

Macaquinha, digo-te o mesmo que me disseram ontem (apesar de no meu caso eu ter achado que era uma mentira piedosa): O Sol esconde-se no teu dia porque não consegue competir com o teu brilho!