quinta-feira, 17 de maio de 2007

Qual é a probabilidade de...

... ir a Espinho por duas vezes, apanhar um táxi de ambas as vezes e calhar, as duas vezes, com o mesmo taxista?

Não sei. Mas sei que não há assim tão poucos táxis em Espinho, essa bela localidade...


E perguntam vocês... qual é a probabilidade de eu me lembrar da cara do chófer de praça?

Aí as chances aumentam e passo a explicar-vos porquê... É que o dito taxista é a "cara chapadinha" do ministro da saúde, o C.C.
E a voz... é igual! Chega a ser assustador! (mas não são de família, garantiu-me o senhor. Que tem familiares espalhados por esse Portugal fora e até pelo estrangeiro, mas que não conhece o C.C.)


E agora pergunto eu... Qual será a probabilidade de o ministro saber que tem um sósia a conduzir um carro de praça em Espinho?
Eu diria que é ínfima, mas da próxima vez que estiver com o C.C. a ver se me lembro de lhe perguntar.

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!!

És intíma do C.C., Macaquinha?

macaca grava-por-cima disse...

Sigo-o para todo o lado ;-) Ossos do ofício!!

André disse...

Havia uma fórmula...de probablidades...taxis ao quadrado a dividir por Espinho aconvergirpara ministro...mas não me lembro bem!!

Mas pelo sim pelo não joga no Euromilhões macaca-grava-por-cima...