quarta-feira, 16 de maio de 2007

O QUÊ????!!!????


Mourinho: afinal é uma cadela


É um pormenor, mas a bem do rigor merece ser corrigido: o animal que esteve na origem da detenção de José Mourinho, terça-fira à noite, é uma cadela, não um cão.
A «Yorkshire Terrier» é pequena e chegou a casa da família do treinador português há poucos meses, já em 2007. É proveniente de uma das mais respeitadas casas de animais em Inglaterra e tem todos os documentos em ordem.
A cadela estava com ligeiros problemas de saúde e por isso foi levada ao veterinário. Com base numa suspeita de que o animal pudesse ter saído e regressado a Portugal, a clínica veterinária entendeu que a cadela deveria ficar de quarentena.
Uma decisão com a qual Mourinho não concordou, o que deu origem à posterior discussão com a polícia. E daí à detenção e posterior libertação do treinador português do Chelsea, sob caução.
Entretanto, não se sabe onde está a cadela.
José Mourinho tem prevista para hoje uma conferência de imprensa. Por enquanto desconhece-se se acontecerá mesmo. A esta hora o treinador português dirige um treino do Chelsea, a três dias da final da Taça de Inglaterra.


In MaisFutebol 16.05.07


Será que li bem?! Mourinho é uma Cadela?!!! E eu que sempre pensei que era o melhor treinador do Mundo! :))

20 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

LOL... pobre cadelinha. Onde andará... aguardemos pela conferência de imprensa sobre a cadela do Mourinho. É com toda a certeza um assunto digno de abertura de qualquer telejornal tuga

sandra disse...

A cadela foi raptada! Afinal de contas não é uma cadela qualquer... é a cadela do Mourinho!!!!!

macaca grava-por-cima disse...

LOL... vão pedir um resgate. E ainda por cima é inglesa!!! Um desaparecimento que vai ter, com toda a certeza, muita cobertura jornalística...

macaca grava-por-cima disse...

Eu acho que o Cristiano Ronaldo deveria fazer um apelo... LOL "Any one with informations about the little female dog, please come forward!!"
eheheheheheh (eu não devia gozar com coisas sérias! shame on me!)

macaca bzana disse...

Eu acho que foi o Roman Abramovich que raptou a cadela... para fazer chantagem com o Mourinho! :D

macaca grava-por-cima disse...

eu acho q a cadela está com o cio e foi dar uma volta... LOL

macaca bzana disse...

Eu acho que o cão do Ronaldo anda a comer a cadela do Mourinho! :))

macaca bzana disse...

Foi instaurado o amendoim : "Eu acho que..."
:))

macaca grava-por-cima disse...

Eu acho que... a cadela do mourinho é lésbica e fugiu para os states com a cadela da Victoria Beckam

macaca bzana disse...

Eu acho que a Cadela do Mourinho veio a Portugal ver o Concerto do Jorge Miguel e ficou muito triste por não ter sido presa como o seu ídolo... resultado: Fugiu!

macaca grava-por-cima disse...

eu acho que não tarda nada somos despedidas... :-)))))

macaca bzana disse...

Eu acho que não consigo parar com isto! :)))

macaca grava-por-cima disse...

Eu acho que também não...

macaca bzana disse...

Eu acho que a cadela fez um complô para nós não trabalharmos!!!

macaca grava-por-cima disse...

Eu acho que não preciso de complô nenhum para não trabalhar... qualquer desculpa é boa (shame on me again)

macaca bzana disse...

Eu acho que agora tenho mesmo que trabalhar um bocadinho... só um bocadinho...

macaca grava-por-cima disse...

E eu acho que vou almoçar... pq acho (aliás, tenho a certeza) q estou cheia de fome

André disse...

Eu acho que o Mourinho é que devia entrar de quarentena...afinal, se ele é o "the special one", não devia ser estudado??

macaca grava-por-cima disse...

Eu acho q este post já bateu o recorde como o post mais amendoinzado de sempre neste blog

Anónimo disse...

Eu também acho que sim!