quarta-feira, 4 de abril de 2007

Ele há com cada um...

E o prémio para a resposta mais original/estrambólica/completamente insana/não lembra ao diabo à pergunta "Qual foi a coisa mais estranha que já snifou?" (a própria questão tem o seu quê de insanidade...) vai para...

tchan, tchan, tchan, tchan...


Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones

Depois de ter caído de um coqueiro nas ilhas Fidji e protagonizado mais um momento digno de um ganda janado... (pensando bem cair de um couqueiro nas ilhas Fidji até pode acontecer a muito boa gente)... confessa agora à revista musical NME ter snifado as cinzas do pai, falecido em 2002.

Por esta e outras razões, a entrevista tem dado muito que falar... Eu estava distraída, não fosse o meu super-gorila chamar-me a atenção para tal pérola literária... Obrigada meu querido!!! Posso dizer que sou uma pessoa diferente depois de ter lido as respostas deste senhor à NME.

Ora senão vejam:


«A coisa mais estranha que tentei snifar? O meu pai. Eu snifei o meu pai», confessou numa entrevista à NME em que aborda a sua relação com as drogas. «Ele foi cremado e eu não resisti a tirar um ‘risco’ para snifar. Ele não se deve ter importado, não se importava com nada», descreveu.

«Foi como quando alguém me pôs estriquinina na droga. Foi na Suíça. Eu estava em mau estado, mas consciente. Podia ouvir toda a gente a dizer ‘está morto’, mas eu pensava: ‘não estou morto’»,
contou.

O músico afirmou ainda que se sente incomodado por ter sido incluído na lista das personalidades com mais probabilidades de morrer nos próximos dez anos e indica Pete Doherty como sendo a "próxima vítima".



1 comentário:

Mosqueteca disse...

Pois... quando li isto no jornal nem queria acreditar...