quarta-feira, 4 de abril de 2007

... uma bela maneira de começar o dia!!!!!

Se tocarem à campaínha do seu escritório, for abrir a porta e der de caras com o menino da foto (Afonso Vilela), isso é... uma bela maneira de começar o dia!!!!!

Ontem, pelas 10 e picos da manhã, estava prestes a levantar o rabiosque da cadeira para ir buscar o meu cházinho da manhã quando tocaram à campainha... Não é costume ser eu a abrir a porta, mas já que estava de pé... lá fiz um esforço. Rodei a maçaneta e dei de caras com um dos homens mais lindos deste nosso Portugal: Afonso Vilela. Ele mesmo, olho azul, mega-sorriso, com uma caixinha na mão (lá dentro uma publicidade mal amanhada a um qualquer produto de beleza... who cares???) para entregar a uma colega que está de férias...

"Com certeza, fique descansado, eu entrego", balbuciei, meio abananada!

!!???? Que otária...!!!

Devia ter dito: "Ahhh... e tal... não sei se posso ficar com essa responsabilidade. Vai ter que voltar cá e entregar-lhe a encomenda em mãos... Ah, só por curiosidade, quando é que volta?".

Mas não, fechei a porta na cara daquele homem lindo. E fiquei absorta nos meus pensamentos, por mais alguns instantes: "Isto de ser manequim em Portugal deve estar mau... Então o rapaz agora até já faz entregas ao domicílio, coitado!! Já não lhe bastava ter que fazer aquele anúncio para um empresa de carros usados (quando é menino para representar uma marca Audi ou Mercedes ou até, pq não, a Rolls Royce!!)". Há que fazer pela vida, que isto está mau para todos!

Moral da história: beber chá faz bem à saúde!!!

6 comentários:

sandra disse...

Que bela maneira de começar o dia... mas tenho uma correcção a fazer ao texto: ele não é um dos homens mais bonitos de Portugal mas sim o homem MAIS BONITO DO MUNDO!!!!
Adoro o Afonso e sou uma das suas maiores fãs.... Adoro-te Afonso!!!!
Acho que devias ter convidado o Afonso a entrar e a tomar um chá contigo!

sandra disse...

Ahhhhhhhhhh esqueci-me de dizer que sou amiga dele e que tenho o número de telemóvel do Afonsinho!!!!

macaca bzana disse...

Só para informar que o Afonso Vilela acaba de receber uma mensagem no telemovel (e não foi a Sandra)a dizer que as meninas de determinado jornal ficaram abananadas com a sua visita. Também foi informado que embora não sabendo o que ele anda a entregar, a campanha está a causar grande impacto! :):)
Heheheeheh

André disse...

Hhhmmm...isso do mais bonito de Portugal é relativo pá...eu por exemplo, sou de outra opinião (claro!)

macaca grava-por-cima disse...

Eu disse... Um dos... mas bonitos... E claro que é relativo, mas a julgar pelos q costumam bater aqui à porta...

Mosqueteca disse...

Onde é que tu trabalhas???? :P