segunda-feira, 2 de abril de 2007

Em busca de...


Uns óculos.

Pois é...

Esta vossa amiga vai começar a usar óculos... Daqueles para ver ao longe, em que se começa por uma graduação de 0,25, fraquinha, e daqui a uns anos parece que andas com um vidro de fundo de garrafa em cada olho!
Mas, confesso que nem é isso que me tem preocupado... A questão é que, estando eu habituada a que todos os óculos de sol me assentem como uma luva (é verdade, podem acreditar, há testemunhas!), não consigo achar um par de óculos, daqueles que são mesmo a sério, que me fiquem bem!

Aceitam-se sugestões...

9 comentários:

André disse...

Eu tenho uma sugestão moderna, inovadora e surpreendente: lentes de contacto!!!

macaca bzana disse...

Hoje é o dia dos olhos! :) Hoje parti uma lente de contacto e agora estou zarolha!!! Só vejo bem do olho esquerdo, o que me está a fazer uma grande confusão!!! Aliás a dor de cabeça já está a começar...

macaca bzana disse...

Mas se usares lentes compra uns oculos também e anda com eles na mala! Não faças como esta macaca que deixa em casa... agora está a sofrer as consequências... Espertinha!

macaca grava-por-cima disse...

ok! Obrigada pelos conselhos, mas para já vou-me ficar mesmo pelos óculos, pq a graduação ainda é mt fraquinha e só preciso deles em algumsa ocasiões.

macaca bzana disse...

Pela forma como escreveste "algumas", não tinha assim tanta certeza disso...
hehehehe!

macaca grava-por-cima disse...

mesmo zarolha não te escapa nada!!! ;-)

macaca disse...

E isso é coisa para te ficar nuns 400€, macaca!!LOL

jonah disse...

Como te compreendo... Já me tinha tornado num perigo na estrada, falhando todas as saídas para a A2 sul quando há duas semana resolvi assumir que a idade pesa e as horas passadas ao computador não ajudam. Sim, sou míope! E depois de muita procura, quando finalmente achava que tinha encontrado uns óculos catitas, o primeiro comentário que recebi foi: "que ar de xoné!". Macaquices!

jonah disse...

Como te compreendo... Já me tinha tornado num perigo na estrada, falhando todas as saídas para a A2 sul quando há duas semana resolvi assumir que a idade pesa e as horas passadas ao computador não ajudam. Sim, sou míope! E depois de muita procura, quando finalmente achava que tinha encontrado uns óculos catitas, o primeiro comentário que recebi foi: "que ar de xoné!". Macaquices!