quinta-feira, 12 de abril de 2007

Eu não sou xenófoba

Ao contrário do que já me disseram, numa atitude claramente compulsivo-anormaloide, eu não sou xenófoba. Apenas aprecio bué algumas caracteristicas de certos e determinados povinhos. Olha peguem nos americaninhos, pá tão giros que eles são. Ai não? Não são? Então espreitem. Deliciem-se. Rebolem no chão a rir. O que choca não é tanto o conteúdo mas mais a forma sobranceira com que se prestam às figuras que seguem. Uma dica: se não perceberem porque é que é tão engraçado então considerem a hipótese de emigrar para lá.

(Posto isto... e a cagufa de um dia nos apanharem numa destas que toda a gente sabe mas por acaso nós até nem sabemos naquele momento? Ou não nos lembramos... Ou não nos apetece dizer!!É isso mesmo. Dasssssseeee...)

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Ok... eles são uma super potência, o país é enorme, na escola só lhes ensinam coisas sobre o próprio país, estão completamente virados para o seu umbigo... Podia ser uma boa desculpa para desconhecer o que se passa à sua volta... Mas então, pq não respondem correctamente às perguntas sobre o seu próprio país!!!???
Daaaaasseeee

macaca bzana disse...

Que vergonha!! :))) Estes americanos são demais! Até parece que estão a gozar... será que alguém pode ser tão ignorante?
Onde fica o muro de Berlim? hummmmmmmm Israel!
Daaaasssseeeeeee! :):)

Filipa P. disse...

Uma coisa temos que concordar, o Fidel Castro dava um bom cantor, já o consigo ver a fazer um dueto com o George Michael ou com a Tina Turner. :D
Nem o nosso Zé Povinho é tão burro e tão orgulhso de o ser.
Beijinho grande para todas.
Pipinha