quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Guilty Pleasures

De manhã, a caminho do trabalho, gosto de ouvir a Rádio Comercial com o Pedro Ribeiro.

À sexta-feira, por volta das 9H40, eles têm um espaço no programa que se chama "Guilty Pleasures". Que é descrito da seguinte forma:

"Você até pode achar que os conhece bem. Mas isto é algo que estes artistas e figuras públicas não confessam a mais ninguém! Oiça na Comercial quais são os seus Guilty Pleasures – aquelas músicas que recusam admitir que ouvem com o volume no máximo e cantando a letra de uma ponta a outra. Podem ser foleiras. Podem até ser vergonhosas. Mas são sempre um prazer de ouvir."


O desafio que eu lanço aqui nesta selva é de confessarmos os nossos "Guilty Pleasures" e dou o pontapé de saída:


O meu Guilty Pleasure é Paris Hilton com "Stars are blind". É muito foleira, não sei a letra, mas faz-me lembrar a praia e o verão... gosto de ouvir esta música, confesso! (podem gozar à vontade...)

9 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

O meu guilty pleasure é o "All I want for Christmas is you", cantado pela Mariah Carey. Mesmo que não seja Natal é uma música que eu adoro cantar em altos berros e dançar feita parva

macaca grava-por-cima disse...

is youuuuuuuuuuuuuuu babyyyyyyyy!!! Agora fiquei cheia de vontade de ouvir esta pérola!!!

macaca disse...

Britney, Britney, Britney. E se vier com o Justin ainda melhor. É prá desgraça, é prá desgraça. ZAAAASSS (chicotada)

André disse...

Não se goza uma pessoa que confessa de livre vontade o seu guilty pleasure (prazer culpabilizaiting)! Antes pelo contrário...é uma porta que se abre que nem todos querem olhar para dentro. Eu confesso-me, neste ponto, fiel ao guilty pleasure da musica kitch portuguesa! Falo, por exemplo, do "patcholy", "verde tinto", das Doce, de Carlos Paião....
É algo que me põe bem disposto!! :))

Mosqueduda disse...

O meu guilty pleasure é "NOBODY DOES IT BETTER" - Carly Simon....não fosse eu uma bond girl...uiii

Mosqueteca disse...

Lol...

Havia uma da Faith Hill, "This kiss, this kiss, is magical"...

Shame on me... Shame on me...

sandra disse...

O meu guilty pleasure é "Wake me up before...." de George Michael, adoro esta música embora seja tão anos 80!!!!

macaca grava-por-cima disse...

Eu tb adoro essa da Faith Hill!!! "Cinderella said to Snow White how did life get so out of course..." LOL é mt boa!!!
Quanto à Britney apresento aqui o meu top 3: "I'm a slave for you", "Not a girl, not yet a woman", "Hit me baby one more time"

macaca bzana disse...

eu tenho tantos...
Aqui vai outro: "Time of my life" da Banda Sonora do Filme "Dirty Dancing"...
Marcou a minha adolescência!
Uiiiiiiiii!