sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Tempo de antena. Direito de resposta.

Não gramo nem à lei da bala...
Barulhinhos.
Gente mal educada.
Cocó de cão no passeio.
Cheiro a transeunte acabado de sair da cama sem ter passado pela banheira.
Aipo.
Empurrões.
Fundamentalismos.
Sardinhas em lata.
Falar ao telefone.
Funcho.
Auto-idolatração.
Roupa muito justa.
Adormecer em todo o lado.
Indiferença.
O som do corta unhas nos transportes públicos.
Aniz.
Descontrolo.
Torneiras a pingar.
Sopa de feijão verde.
Lamechices.
Coisas inuteis.
Corantes e conservantes.
Ar condicionado.
Reis na barriga.

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Abomino o som do corta-unhas em qqr lado... Até me estou a arrepiar!

Funcho e anis... acho mt semelhantes e tb não me agradam particularmente.

Sopa de feijão verde, só de nariz tapado!

Empurrões... hum... às vezes apetece-me dar uns àquelas pessoas que teimam em empacar do lado esquerdo das escadas rolantes. Ou àquelas que teimam em entrar para o metro sem deixar sair... SErá que não percebem q é uma lei da física, para entrarem têm q deixar sair???

Falar ao telefone tb me irrita!

Mas confesso q às vezes até gosto de roupa justa e até tolero o cheiro a cama... dependendo de quem vem! E o ar condicionado às vezes tb dá jeito!

Filipa P. disse...

corta unhas?? nos transportes?? mas onde é que tu andas??? ainda só tive o prazer de assistir a gamanços, a crianças estúpidas e irritantes, pessoas a roncarem como se não houvesse amanhã, e motoristas mal educados! Mas a fazer manicure a caminho das galinheiras é do melhor, e só visto!
Beijinhos para as macacas e parabens pelo blog.

Anónimo disse...

Opá... Eu adormeço em todo o lado. :$