quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

São Valentão

Nesta data tão especial, não poderia deixar de abrir espaço a uma bela iniciativa do jornal Público alusiva ao São Valentão, esse grande maluco. Abrindo a página inicial do Público Online, do lado direito, vemos logo que ali há amoooorrrr:

"Se conhece uma bela história de amor (eterno ou quase) e se tem como “prova” uma fotografia com mais de 30 anos, envie-nos a imagem e conte-nos aqui a história em 1000 caracteres. As melhores histórias serão publicadas no dia 14 de Fevereiro no jornal em papel."

Objectivo esclarecido, abrimos a respectiva página inteiramente dedicada ao passatempo. E eis senão quando o amor se revela em todo o seu esplendor, respondendo à pergunta mais romântica de todos os tempos:

0 imagens em 1 álbuns com 0 comentários visualizados 0 vezes

Sem fotos para exibir

Sem fotos para exibir


Sem fotos para exibir




Sim. O amor é eterno. Anda é escondido. Diz que é tímido. É. Diz que sim.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL! É verdade.

Mais olha que tenho umas dos meus pais. Só que eles ainda vão nos 28 anos de amor eterno.
E tenho umas dos meus avós, mas é um bocado chato, visto que o meu Avô já faleceu.
E minhas, bem... Não. Embora só não tenha porque ainda nem sequer cheguei aos trinta, para além de o cara-metade ainda não ter dado um ar da sua graça também!! :P

macaca grava-por-cima disse...

Não imaginas a foto inacreditável q o super-gorila (ou grande macaco, como a macaca bzana lhe chama) encontrou na tentativa (diga-se, frustrada) de dar finalmente uma aarrumação ao quarto dele... Nós os dois, a preto e banco, sentados no murinho do PAV, a partilhar uns phones (nessa altura acho q só partilhavamos memso os phones, ainda...) Essa sim era perfeita para este álbum

André disse...

Lindo...ou o amor eterno é mesmo timido, ou o passatempo passou do tempo e não passa nestes tempos...modernos!!

À macaca grava-por-cima aconselho a guardar relegiosamente essa pérola a preto e branco! Já vai sendo raro...

beijos

macaca grava-por-cima disse...

é melhor tomar em mãos o tesouro... repito q a tentativa de arrumação do quarto so super-gorila não passou de isso mesmo... uma tentativa... :-)