segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

O Abalo!

Sismo de 6.0 em Portugal
Abalo sentido em Lisboa e no Sul do país


O Instituto de Meteorologia registou hoje, às 10h36, um sismo de grau 6 na escala aberta de Richter, com epicentro a 160 quilómetros do cabo de S. Vicente. O abalo foi sentido em vários pontos da área metropolitana de Lisboa, bem como noutros distritos do sul do país.
O Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil ainda não conhece os eventuais danos causados pelo sismo.O abalo foi sentido especialmente na zona metropolitana de Lisboa e nos distritos de Leiria, Santarém, Évora, Beja e Faro, entre outros. A SIC recebeu telefonemas do Algarve a darem conta do abalo. in sic online 12.02.07 11h08


Mais uma vez esta macaca não sentiu nada!
Mas não entendam isto como uma queixa, antes pelo contrário! Confesso que tenho algum receio destes fenómenos da mãe natureza...

Eu só descobri o que se passava porque estava a falar no msn com a macaca grava-por-cima e seu namorado. Entretanto, eles começaram a falar das suas experiências momentâneas do abalo(dito assim não soa muito bem!) e eu não estava a perceber nada!

Comentário do Grande Macaco: "Até a barraca abana!!"

3 comentários:

Unknown disse...

opa..macaca b'zana não foste a única a não sentir nada!esta insensivelzinha que te escreve também não sentiu nada de nada e o mais lindo é q até estava no piso - 5 do parque de estacionamento do escritório...enfim, é certo que às vezes me sinto na twillight zone, mas hoje bati literalmente no fundo.
Ja agora, aproveita p desejar as melhoras à macaca grava-por-cima e ao seu namorado. EStou convosco, amigos :)

beijinhos, M.

André disse...

Pois é pá...infelizmente também não senti a expressão da Terra, o chamamento da mãe natureza a querer interagir connosco, vulgares mortais! Mas fico muito feliz com estes pequenos abanões...como com outros quaisquer que sejam revigorantes! Assim a Terra vai libertando a pressão e evita-se uma explosão de fúria...

sandra disse...

Nesta barraca ninguém sentiu nada... ainda bem que não demos conta de nada porque tal como tu macaca bzana eu tenho pavor deste fenomenos!!!

E quanto a vós macacas só vos queria dizer que o vosso blog é o máximo!!!!

Beijokas
SS